Assinar

Trident apresenta ferramenta que permite tuítes de 560 caracteres

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Trident apresenta ferramenta que permite tuítes de 560 caracteres

Buscar
Publicidade

Notícias

Trident apresenta ferramenta que permite tuítes de 560 caracteres

Em coletiva de imprensa realizada via Twitter, marca da Mondelez apresentou novidade e convidou internautas a enviarem perguntas com a hashtag #ColetivaTrident


18 de novembro de 2014 - 12h44

A marca de chicletes Trident anunciou nesta terça-feira, 18, uma nova ferramenta que permite criar tuítes de até 560 caracteres. A novidade faz parte da campanha #duramuitomais, que teve início em março deste ano, com o comercial de Cauã Reymond, para promover o Trident Unlimited.

Para utilizar o recurso, desenvolvido em parceria com a Espalhe MSLGroup, basta acessar o site, escrever a mensagem e clicar em “Tweet” para que o texto seja automaticamente publicado no perfil do usuário. Ultrapassar o limite de 140 caracteres parece algo impossível, mas a marca explica: na verdade, o texto é transformado em uma imagem com o formato de um tuíte.

Segundo a empresa, o aplicativo estará disponível até o final de 2015 e pode ser utilizado via computador, smartphone ou tablet. Em relação à escolha da rede social, a marca afirma: “Nosso consumidor é jovem, conectado e antenado. A plataforma no Twitter é parte de uma das iniciativas de fazer o que o nosso público gosta durar muito mais”.

A marca também inovou no formato de divulgação, a coletiva de imprensa foi o primeiro evento do tipo realizado via Twitter. Para participar, os usuários precisavam apenas acompanhar o perfil @Trident_Brasil e utilizar a hashtag #ColetivaTrident para enviar perguntas. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também