Trident apresenta ferramenta que permite tuítes de 560 caracteres
Em coletiva de imprensa realizada via Twitter, marca da Mondelez apresentou novidade e convidou internautas a enviarem perguntas com a hashtag #ColetivaTrident
A marca de chicletes Trident anunciou nesta terça-feira, 18, uma nova ferramenta que permite criar tuítes de até 560 caracteres. A novidade faz parte da campanha #duramuitomais, que teve início em março deste ano, com o comercial de Cauã Reymond, para promover o Trident Unlimited.
Para utilizar o recurso, desenvolvido em parceria com a Espalhe MSLGroup, basta acessar o site, escrever a mensagem e clicar em “Tweet” para que o texto seja automaticamente publicado no perfil do usuário. Ultrapassar o limite de 140 caracteres parece algo impossível, mas a marca explica: na verdade, o texto é transformado em uma imagem com o formato de um tuíte.
Segundo a empresa, o aplicativo estará disponível até o final de 2015 e pode ser utilizado via computador, smartphone ou tablet. Em relação à escolha da rede social, a marca afirma: “Nosso consumidor é jovem, conectado e antenado. A plataforma no Twitter é parte de uma das iniciativas de fazer o que o nosso público gosta durar muito mais”.
A marca também inovou no formato de divulgação, a coletiva de imprensa foi o primeiro evento do tipo realizado via Twitter. Para participar, os usuários precisavam apenas acompanhar o perfil @Trident_Brasil e utilizar a hashtag #ColetivaTrident para enviar perguntas.