Notícias
ViajaNet coloca clientes no papel principal de sua campanha
Agência de viagens online ganha campanha criada pela Gotcha Comunicação
ViajaNet coloca clientes no papel principal de sua campanha
BuscarViajaNet coloca clientes no papel principal de sua campanha
BuscarAgência de viagens online ganha campanha criada pela Gotcha Comunicação
22 de julho de 2015 - 5h34
A ViajaNet quer tornar as viagens de avião acessíveis para qualquer pessoa – e permitir o acesso de todos às melhores ofertas e condições para adquirir uma passagem aérea é o mote da nova campanha da agência de viagens online.
Criada pela agência Gotcha Comunicação, a campanha “É Pra Todo Mundo” conta com um vídeo produzido pela Volcano Hotmind e coloca o consumidor no papel principal.
O filme será veiculado até o fim do ano. A estratégia online da divulgação será realizada por meio da viralização do conteúdo audiovisual, publicado na plataforma de streaming YouTube, nas redes sociais como o Facebook e deve impactar mais de 15 milhões de internautas. Simultaneamente, o material será exibido em horário nobre na televisão aberta, alcançando mais de 60 milhões de espectadores.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores