Notícias
Yahoo lança nova versão do Flickr com mais espaço e visual renovado
Companhia aposta em novas ferramentas que permitem armazenar quase 540 mil fotos de alta resolução
Yahoo lança nova versão do Flickr com mais espaço e visual renovado
BuscarYahoo lança nova versão do Flickr com mais espaço e visual renovado
BuscarCompanhia aposta em novas ferramentas que permitem armazenar quase 540 mil fotos de alta resolução
21 de maio de 2013 - 9h49
Em meio aos anúncios de aquisições e novos lançamentos, a “revolução” do Yahoo, comandada pela CEO da empresa, Marissa Mayer, chegou na rede de compartilhamento de fotos, o Flickr. Com o intuito de turbinar o serviço, a companhia anunciou atualizações. Com as mudanças, o Flickr passa a contar com um novo visual, com foco na parte social das fotografias dos usuários. Além disso, o serviço terá 1 terabyte grátis para armazenamento de imagens.
A plataforma é gratuita, entretanto os usuários que não desejarem visualizar publicidade dentro de suas páginas precisam pagar US$ 50 anuais. O novo formato permite ao usuário espaço de armazenamento de quase 540 mil fotos de alta resolução.
Segundo o Yahoo, outra mudança considerável no Flickr é a organização das imagens e fotos únicas, que agora ficarão em tamanho maior na página do usuário – criando um visual novo para o serviço. A mudança também ocorre para aplicativos do Flickr em iOS e Android.
O desejo da companhia é tornar a plataforma mais social e, para isso, o serviço conta agora com botões de compartilhamento no Facebook, Twitter, Pinterest e Tumblr.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores