Assinar

Aché celebra 50 anos com novo slogan e eventos

Buscar

Aché celebra 50 anos com novo slogan e eventos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Aché celebra 50 anos com novo slogan e eventos

Novo posicionamento foi desenvolvido em parceria com TV1 e Sutil


22 de abril de 2016 - 13h50

Novo logo da Aché

Novo logo da Aché (crédito: divulgação)

A partir de uma pesquisa com médicos e demais stakeholders, o Aché promoveu um trabalho com TV1 e Sutil para desenvolver um novo posicionamento da marca, que completa 50 anos em 2016. O resultado final foi uma nova marca, criada por Ricardo Ohtake e Mônica Pasinato, e um novo slogan, “Mais vi da para você”, que serão utilizados no calendário de ações e eventos do laboratório, que inclui congressos médicos, corridas de rua, programas esportivos e sociais e eventos culturais como o espetáculo teatral A Festa de Abigaiu, em agosto; o espetáculo Hoje é Dia de Maria, em outubro; e a exposição Antoni Gaudí, em novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário