Aché celebra 50 anos com novo slogan e eventos
Novo posicionamento foi desenvolvido em parceria com TV1 e Sutil
Aché celebra 50 anos com novo slogan e eventos
BuscarAché celebra 50 anos com novo slogan e eventos
BuscarNovo posicionamento foi desenvolvido em parceria com TV1 e Sutil
Meio & Mensagem
22 de abril de 2016 - 13h50
A partir de uma pesquisa com médicos e demais stakeholders, o Aché promoveu um trabalho com TV1 e Sutil para desenvolver um novo posicionamento da marca, que completa 50 anos em 2016. O resultado final foi uma nova marca, criada por Ricardo Ohtake e Mônica Pasinato, e um novo slogan, “Mais vi da para você”, que serão utilizados no calendário de ações e eventos do laboratório, que inclui congressos médicos, corridas de rua, programas esportivos e sociais e eventos culturais como o espetáculo teatral A Festa de Abigaiu, em agosto; o espetáculo Hoje é Dia de Maria, em outubro; e a exposição Antoni Gaudí, em novembro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário