Adobe e Microsoft anunciam soluções conjuntas para marcas
As empresas vão integrar suas plataformas para facilitar o gerenciamento de campanhas e geração de insights
Adobe e Microsoft anunciam soluções conjuntas para marcas
BuscarAdobe e Microsoft anunciam soluções conjuntas para marcas
BuscarAs empresas vão integrar suas plataformas para facilitar o gerenciamento de campanhas e geração de insights
A Adobe e a Microsoft anunciaram o seu primeiro conjunto de soluções para empresas, com foco em experiências multicanal e organização de campanhas. A parceria, divulgada pela primeira vez no ano passado, envolve as plataformas Adobe Experience Cloud e o Microsoft Azure, Dynamics 365 e Power BI. As companhias fizeram uma colaboração em um modelo de dados semânticos, para padronizar a forma como os dados são estruturados e acelerar o processo de obtenção de insights.
A unificação da linguagem dos dados envolve os setores de marketing, vendas e serviços. A nova integração do Adobe Campaign e do Microsoft Dynamics 365 permite que as empresas compilem insights sobre o cliente em vários canais, enquanto a combinação do Adobe Analytics com o Microsoft Power BI oferece mais dados de comportamento e permite visualizar o impacto das campanhas em todos os segmentos, entendendo os melhores pontos de contato com os clientes.
Ainda, o Adobe Experience Manager Sites Managed Service, ferramenta de gerenciamento de conteúdo, será disponibilizado no Microsoft Azure, gerando assim menores custos de gestão e de recursos. Além disso, empresas como AppDynamics, Acxiom, Dun & Bradstreet, Qualtrics, Zendesk, [24]7 e MasterCard estão participando com a Adobe e a Microsoft no desenvolvimento deste novo modelo de dados para construção de aplicativos com linguagem comum.
Isto facilitará a personalização de aplicativos, captura de dados de comportamento em aplicativos e plataformas que suportem o modelo de dados padrão. Em maio, novas atualizações sobre o projeto devem ser divulgadas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário