AdoroCinema anuncia novo posicionamento
O vertical de entretenimento quer ir além do conteúdo e fomentar negócios em produção, distribuição e exibição audiovisual
O vertical de entretenimento quer ir além do conteúdo e fomentar negócios em produção, distribuição e exibição audiovisual
29 de novembro de 2016 - 15h54
O AdoroCinema, vertical de cinema e séries do grupo Webedia, anunciou esta semana seu novo posicionamento para 2017, com o objetivo de se aproximar do público, atrair novos espectadores e ampliar as possibilidades para marcas parceiras. O objetivo agora é ir além de conteúdo e fomentar o mercado de produção, distribuição e exibição audiovisual para gerar interesse do público e de diferentes players no setor.
Após ter patrocinado o Expocine 16, evento importante do setor, o site ganha também uma nova logomarca com o conceito “Vamos Assistir Juntos”. “Nossa responsabilidade é ainda maior por sermos a audiência líder online de entretenimento da América Latina, são 25 milhões de acessos por mês. O Brasil já tem uma audiência superior aos demais mercados no exterior, onde o grupo Webedia atua com verticais especializados em cinema”, explica em comunicado o CEO da Webedia no Brasil, Cyrille Reboul.
Para ele, com os dados e as ferramentas de mídia, o Brasil pode ir de 23 milhões de pessoas interessadas por cinema a 30 milhões em dois anos, convertendo usuários millennials e da geração Z em frequentadores de cinemas.
O AdoroCinema foi criado em 2000 e apresenta resenhas, notícias sobre premiações e estrelas do cinema em geral. Também oferece um catálogo de filmes, atores e diretores com mais de mais de 14 mil fichas de filmes e 32 mil de personalidades ligadas à sétima arte.
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