Asics anuncia logo da Asics Tiger
A nova identidade foi desenvolvida pelo designer americano Alan Peckolick, e a loja contará com elementos que fazem alusão à inovações tecnológicas
A nova identidade foi desenvolvida pelo designer americano Alan Peckolick, e a loja contará com elementos que fazem alusão à inovações tecnológicas
A Asics Tiger, marca de lifestyle que mescla a tradição japonesa com elementos tecnológicos, está renovando seu logotipo. O nova identidade, desenvolvida pelo designer americano Alan Peckolick, adiciona a palavra “Tiger”, com o objetivo de expressar o caráter esportivo da marca. O logo original, criado em 1977, era usado quando desde a fundação da Asics.
Já a loja foi desenvolvida com tecnologia de ponta, mobiliários com luzes de led, paredes de mármore com tênis expostos, mesas de centro brancas, além de uma linha amarela flúor que cruza o teto, reunindo inovação e tecnologia num mesmo espaço. A Asics Tiger foi posta como o terceiro pilar da marca em janeiro de 2016, visando o mercado de lifestyle. Inspirada em tênis retros voltados para o esporte, os modelos vão desde silhuetas clássicas atualizadas até novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário