Avon vai à TV com a cara, coragem e com transexual
Buscar
Bárbara Sacchitiello
28 de abril de 2017 - 15h49
O reforço da personalidade e da força feminina sempre foi um elemento presente nas campanhas da Avon. Desta vez, a marca volta à mídia para, mais uma vez, reforçar a identidade de suas consumidoras e abrir caminhos a favor da diversidade.
Com estreia nesta sexta-feira, 28, na TV aberta, o comercial Cara e a Coragem, assinado pela J. Walter Thompson, coloca no centro a questão do preconceito e do respeito às diferenças. A campanha é protagonizada pela cantora Candy Mel, transexual e ativista digital, que já participou de anúncios da marca no ambiente digital. Ela estará ao lado de Jéssica Lopes, youtuber e especialista no universo plus size.
Com as duas protagonistas, a marca tem o intuito de mostrar que sua linha de maquiagem, a Avon True, é acessível para os diferentes tipos, cores e estilos de mulheres do País. O foco do comercial é destacar os 18 tons de base da Avon, que foram desenvolvidas de acordo com pesquisas para que pudessem atender a grande variedade de tons de pele das brasileiras.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-