Banco de Eventos cuidará das ações de Sky no Rock in Rio
Empresa de live marketing, que desde o início do ano já está trabalhando no projeto da marca, trará conceito de ativação diretamente ligado ao festival
Banco de Eventos cuidará das ações de Sky no Rock in Rio
BuscarBanco de Eventos cuidará das ações de Sky no Rock in Rio
BuscarEmpresa de live marketing, que desde o início do ano já está trabalhando no projeto da marca, trará conceito de ativação diretamente ligado ao festival
A agência de live marketing Banco de Eventos será responsável pelas ações da Sky, no Rock in Rio – que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24 de setembro. Neste ano, a operadora vai transportar o público para uma viagem pela Rota 66.
“O conceito da ativação da Sky está diretamente ligado ao festival, à música e ainda reverencia o rock. Queremos que a experiência seja única para quem passar pelo espaço, conectando a marca com seu público”, disse Marcio Esher, diretor geral do Banco de Eventos. “Quando temos ações desta escala, a antecedência no trabalho e planejamento é essencial para que a execução de todos os passos da ação seja absolutamente perfeita”, acrescentou.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário