Barilla inova portfólio com cuscuz marroquino
O produto já está disponível nas principais redes de supermercados do país, chegando para atender consumidores em busca de opções saudáveis
Barilla inova portfólio com cuscuz marroquino
BuscarBarilla inova portfólio com cuscuz marroquino
BuscarO produto já está disponível nas principais redes de supermercados do país, chegando para atender consumidores em busca de opções saudáveis
A marca italiana Barilla está ampliando seu portfólio no Brasil com o lançamento do cuscuz marroquino, que chega para atender um público cada vez mais atento a opções saudáveis de alimentos. O Cous Cous Barilla é pré-cozido e está disponível nas principais redes de supermercados do país, em embalagens de 500 g, com preço médio de R$15,90.
“O mercado brasileiro tem se mostrado com grande potencial para um produto que agrega sabor e saudabilidade como o Cous Cous Barilla”, disse em comunicado Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil. A marca foi fundada em 1877, em Parma, e hoje é um dos principais grupos de alimentos da Itália, com 42 unidades de produção ao redor do mundo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário