C&A desenvolve etiquetas de produto em braile
Ação é específica para final de ano e contempla somente peças básicas
C&A desenvolve etiquetas de produto em braile
BuscarC&A desenvolve etiquetas de produto em braile
BuscarAção é específica para final de ano e contempla somente peças básicas
16 de dezembro de 2016 - 16h48
Com o apoio da Fundação Dorina Nowill, a C&A lança linha de réveillon com etiqueta com informações em braile. A novidade está disponível somente para peças básicas masculinas. Com o objetivo de tornar a moda mais acessível, segundo comunicado, o consumidor poderá identificar a cor da peça e os votos de final de ano estampados na camiseta. De acordo com a empresa, a ação também contempla pessoas com baixa ou pouca visão, com layouts e tamanhos de letras adaptados.
A ação, feita pontualmente para o final do ano, já pode ser encontrada em 14 lojas da rede no estado de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário