Últimas notícias

Com pelada e rapel, Allianz Parque reformula tour

Em parceria com Arena Experience, Capital Live investe R$ 1,5 milhão para reformular e incrementar passeio pelo estádio

i 28 de junho de 2017 - 9h16

Allianz Parque, casa do time do Palmeiras (crédito: divulgação)

Desde novembro de 2014, quando abriu as portas, o Allianz Parque, estádio que o Palmeiras manda seus jogos, recebeu mais de quatro milhões de visitantes. São cerca de 500 pessoas por dia participando de festas infantis, eventos corporativos ou do tradicional tour. A Capital Live, empresa que administra a arena, acredita no potencial do espaço para triplicar o número de visitantes nos próximos três anos. Em 2017, a meta é ampliar o fluxo em 30%. Para isso, em parceria com a Arena Experience, startup de criação de momentos inesquecíveis dentro de estádios de futebol, investiu mais de R$ 1,5 milhão para reformular o tour do Allianz Parque, que passará a ser mais interativo, e criar uma série de atrações como descida de rapel da cobertura, jogos no campo ao lado de ídolos e happy hour com ex-jogadores à beira do gramado da arena. Em julho, será aberto o novo tour e um dia com as atrações radicais. Além disso, a área de marketing da arena desenvolveu uma linha de produtos, com foco no conceito Adrenalina, que será apresentada junto com as experiências. Entre os artigos estão camisetas, bonés, cachecol, copos e pelúcias.