Assinar

Galeria Melissa expõe peças da Art Limited Edition

Buscar

Galeria Melissa expõe peças da Art Limited Edition

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Galeria Melissa expõe peças da Art Limited Edition

Coleção tem colaboração de artistas do Brasil, Estados Unidos e Inglaterra


12 de janeiro de 2018 - 17h18

A partir deste mês a Galeria Melissa em suas três cidades-sede – São Paulo, Londres e Nova York – passa a expor e vender objetos feitos por jovens artistas selecionados pela marca. O projeto Melissa Art Limited Edition inclui os brasileiros Herbert Loureiro, Matheus Sandes e Pedro Nekoi, do Clube Lambada, a artista nova-iorquina Hayden Dunham e a marca inglesa Rottingdean Bazaar, de James Theseus Buck e Luke Brook.

Os brasileiros do Clube Lambada (Crédito: Rodrigo de Carvalho)

As peças criadas por eles incluem bolsas, penduricalhos e roupa desenvolvidas com tecnologia 3D e o projeto está associado aos três pilares da marca em todas as suas criações: arte, moda e design. Os brasileiros do Clube Lambada desenvolveram três produtos, com espírito tropical e muita cor, que já é uma marca registrada dos artistas nordestinos que trabalham em São Paulo: lenço de cetim em três estampas diferentes, um penduricalho e um cinto dupla face.

A americana Hayden criou uma série de bolsas inspiradas no universo da medicina, em kits de primeiros socorros. O resultado é uma clutch nos tamanhos P, M e G. Por fim, os ingleses do Rottingdean Bazaar aplicam em um moleton, t-shirt 100% algodão e um gorro uma técnica 3D de moldagem com a qual já haviam feito sucesso na London Fashion Week, em 2016.

Os produtos chegam à Galeria Melissa em tiragem limitada e aqui a loja fica na Rua Oscar Freire, em São Paulo  têm preços a partir de R$ 190.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário