GP Prêmio Brasil de Turfe investe em ações de marketing
Evento, que será realizado entre os dias 9 e 11 de junho, ganhou sua maior campanha em dez anos
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Teresa Levin
6 de junho de 2017 - 18h09
A próxima edição do Grande Prêmio Brasil de Turfe, que será realizado entre os dias 9 e 11 de junho no Rio, ganhou o maior investimento em marketing que a prova já teve nos últimos dez anos. Com diversas iniciativas, a PMU Brasil, operadora que administra as apostas do Jockey Club do Brasil, local onde acontecerá o prêmio, quer atrair um público mais jovem e trazer as corridas de cavalos para o cotidiano dos brasileiros.
Entre as ações desenvolvidas está uma campanha publicitária assinada pela Artplan que trabalha o conceito “Aposte no turfe. Aposte na sua diversão”. A estratégia da PMU envolve ainda a plataforma Happn. No aplicativo, há um perfil com a foto de um jóquei e de uma joqueta atraentes; ao clicar nas imagens para obter mais detalhes, os interessados obtém informações sobre o GP. Outras ativações acontecerão durante as provas do fim de semana, ente elas, corridas de carrinhos de compras, corrida de carrinho de mão e corrida de cavalo de pau. Os vencedores ganham copos promocionais, semelhantes aos que fizeram sucesso nos Jogos Olímpicos Rio 2016, e vouchers para apostar no GP Brasil.
A PMU Brasil também fechou uma parceria com a Cabify que será o transporte oficial do evento e oferecerá descontos de 30% em até quatro corridas em trajetos que tiverem o Jockey Club como destino inicial ou final. No evento, a Cabify ainda terá uma cabine de fotos e oferecerá vouchers para o público.
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