Grupo The Economist passa por reestruturação
Paul Rossi deixa o grupo e Michael Brunt foi promovido a Chief Operating Officer e Publisher da The Economist
Grupo The Economist passa por reestruturação
BuscarGrupo The Economist passa por reestruturação
BuscarPaul Rossi deixa o grupo e Michael Brunt foi promovido a Chief Operating Officer e Publisher da The Economist
Meio & Mensagem
2 de maio de 2018 - 15h04
Após quatro anos e meio como presidente do Grupo The Economist, Paul Rossi está prestes a deixar a companhia, que acaba de anunciar uma reestruturação. A empresa uniu as frentes de Vendas e Circulação, formando o que está chamando de Publisher Team.
A nova estrutura junta a divisão de Circulação, hoje a que mais contribui com os lucros do grupo, com as áreas de Vendas, Soluções de Marketing, Eventos e Analytics, numa equipe multifuncional apoiada por uma forte estrutura de dados e captação de insights do consumidor. Além disso, Michael Brunt foi anunciado como Chief Operating Officer e Publisher da The Economist e liderará essa nova equipe. “O Publisher Team combina as partes mais fortes do nosso negócio para assegurar que estejamos criando os melhores produtos e serviços para nossos leitores assim como para nossos clientes e que a The Economist esteja aqui pelos próximos 175 anos”, afirmou Chris Stibbs, CEO do Grupo The Economist.
Já Brunt afirmou estar animado em liderar o Publisher Team, porque ele junta as melhores mentes de dentro do negócio para trabalhar na criação de oportunidades globais para seus clientes para atingir uma audiência “inteligente, curiosa e altamente engajada, num ambiente baseado em confiança, integridade e qualidade”. Antes da promoção, Brunt ocupava o cargo de Diretor e CMO para a área de Circulação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário