Hinode renova patrocínio ao vôlei feminino
Retorno de mídia com o patrocínio -- sem contar as transmissões do SporTV e Rede TV -- ficaram em R$ 32 milhões, durante a última Superliga
Retorno de mídia com o patrocínio -- sem contar as transmissões do SporTV e Rede TV -- ficaram em R$ 32 milhões, durante a última Superliga
Roseani Rocha
9 de abril de 2018 - 16h24
A primeira experiência da Hinode no mundo dos patrocínios esportivos foi considerada tão bem-sucedida pela marca que ela renovou o apoio à equipe de vôlei feminino do Barueri, do técnico José Roberto Guimarães. Formada no fim de 2016, a equipe ano passado terminou o campeonato paulista como vice-campeã e na Superliga, que reúne a elite do vôlei, ficou em quinto lugar.
Além de renovar o patrocínio para este ano, a própria Hinode pretende ajudar o Hinode Barueri a encontrar copatrocinadores e fortalecer ainda mais o time que tem estrelas como Jacqueline e Thaisa (foto), bicampeãs olímpicas.
A Hinode estima que o retorno de mídia com o patrocínio — sem contar as transmissões do SporTV e Rede TV — tenha ficado em torno de R$ 32 milhões, durante a Superliga. “Desde que o José Roberto nos apresentou o sonho de montar um time em Barueri, sabíamos que estávamos nos unindo a um projeto vencedor, que tem semelhanças com a história da empresa, como origem familiar, valorização da liderança feminina, aposta na qualidade de vida e no trabalho em equipe”, afirmou em comunicado Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário