Assinar

Instanteaser fará conteúdo para Saphyr Shoppings

Buscar

Instanteaser fará conteúdo para Saphyr Shoppings

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Instanteaser fará conteúdo para Saphyr Shoppings

Empresa que produz vídeos pretende fechar 2017 com faturamento de R$ 1,5 milhão


7 de agosto de 2017 - 15h10

Doug Clayton, Bernardo Landeira e Combone Wesley (crédito: divulgação)

A startup carioca de produção de vídeos para mídias digitais Instanteaser Company fechou contrato para a produção de conteúdo para 11 empreendimentos da rede Saphyr Shopping Centers, localizados em seis estados do Brasil. Entre os estabelecimentos que integram o portfólio da Saphyr está o Bossa Nova Mall, shopping anexo ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e o Fashion Mall, também localizado na capital carioca e gerenciado pela empresa desde 2014.

Especializada na produção de vídeos em motion design de 15 e 30 segundos com foco em social media, a Instanteaser mantém a previsão de fechar 2017 com faturamento de R$ 1,5 milhão. Entre seus últimos trabalhos está um projeto desenvolvido para a NBA, liga norte-americana de basquete, que envolveu 30 instanteasers que serão veiculados ao longo de três meses. À frente da empresa está o diretor de filmes Doug Clayton, cofundador da Filme Ibiza, braço audiovisual da Rádio Ibiza; o artista plástico e motion designer Combone Wesley, responsável pela criação da personagem Sebastiana Quebra-Galho do Canal Futura; e Bernardo Landeira, realizador de projetos online para empresas como LG, Uber, Infoglobo, Trosseau e Rádio Ibiza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário