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Jasmine investe em conteúdo sobre comida saudável

Empresa investe em novos segmentos para seu site e projetos direcionados ao mercado de alimentação e varejo


18 de julho de 2017 - 15h55

(Crédito: Divulgação)

A fim de estabelecer conexões mais fortes entre consumidor e marca, e informá-lo sobre o segmento de alimentação saudável, a Jasmine, marca de produtos saudáveis do grupo Nutrition&Santé, promoveu uma reformulação de suas plataformas de comunicação. Seu site ganhou abas com dicas para um estilo de vida fitness, receitas com os produtos da marca e histórias de superação aos consumidores.

Além disso, a marca criou a Wikinatural, uma seção do site cuja proposta é ser uma enciclopédia sobre ingredientes, elementos, processos e dúvidas frequentes sobre o tema. Já nos perfis da marca no Facebook e Instagram, o público terá acesso a publicações sobre vantagens de uma alimentação saudável e lançamentos.

A Jasmine também está lançando dois projetos direcionados ao mercado de alimentação e varejo. Para o primeiro, a empresa criou o Jasmine Open Table, uma aceleradora de projetos relacionados a food tech, educação alimentar e soluções de design para alimentação saudável, em que os selecionados terão suporte de especialistas para desenvolver produtos. Já para o público varejista, a empresa desenvolveu uma plataforma de e-learning para compartilhamento dos propósitos da marca e fomentar debates.

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