Leo Burnett conquista conta criativa para lançamento de Mobi, da Fiat
Agência venceu concorrência global que envolveu outras seis empresas
Leo Burnett conquista conta criativa para lançamento de Mobi, da Fiat
BuscarLeo Burnett conquista conta criativa para lançamento de Mobi, da Fiat
BuscarAgência venceu concorrência global que envolveu outras seis empresas
Meio & Mensagem
13 de abril de 2016 - 17h04
Após processo de concorrência global entre seis agências, a Leo Burnett Tailor Made venceu a conta criativa para o lançamento do novo carro da Fiat, o Mobi. A agência assina a linha conceitual de toda campanha do novo modelo. A campanha será desmembrada em várias ações e será veiculada em breve.
Desde o começo do ano a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) tem promovido no Brasil o mesmo modelo utilizado em outros países, em que realiza disputas criativas no mundo inteiro para a estreias de produtos, mas que são sempre desenvolvidas por parceiros e fornecedores locais.
O evento oficial do lançamento do Fiat Mobi 2017 no Brasil acontece nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 19h, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário