Assinar

Leo Burnett Tailor Made amplia negócios com Bayer

Buscar

Leo Burnett Tailor Made amplia negócios com Bayer

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Leo Burnett Tailor Made amplia negócios com Bayer

Agência fará a publicidade de sete marcas do segmento animal da companhia


12 de junho de 2017 - 8h22

Sergio Schuler (Head da Saúde Animal da Bayer) entre Marcio Toscani (Co-CEO e COO) e Marcelo Reis (Co-CEO e CCO) da LBTM (Crédito: Divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made passa a ser responsável pelo atendimento da unidade de negócios de animais de companhia do grupo Bayer. No total, a agência venceu a concorrência de sete marcas. Uma delas, da Seresto (marca de coleira antipulgas) é uma conta full – antes, o off-line estava na agência Tugarê.

As demais – Drontal, Advocate, Advantage Max3, Nutricare, Profender Spot On e Kiltix – são exclusivamente digitais e incluem campanhas, produção de conteúdo e gerenciamento das redes sociais. O atendimento digital de todas as marcas estava com a W3haus. A Leo Burnett Tailor Made também assume o institucional das fanpages da Bayer Pet.

Essa é a quarta conquista da agência nos últimos meses. No final de 2016, a LBTM conquistou Extra e, neste ano, angariou Bradesco e toda a verba digital de Fiat.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário