Leo Burnett Tailor Made amplia negócios com Bayer
Agência fará a publicidade de sete marcas do segmento animal da companhia
Leo Burnett Tailor Made amplia negócios com Bayer
BuscarLeo Burnett Tailor Made amplia negócios com Bayer
BuscarAgência fará a publicidade de sete marcas do segmento animal da companhia
A Leo Burnett Tailor Made passa a ser responsável pelo atendimento da unidade de negócios de animais de companhia do grupo Bayer. No total, a agência venceu a concorrência de sete marcas. Uma delas, da Seresto (marca de coleira antipulgas) é uma conta full – antes, o off-line estava na agência Tugarê.
As demais – Drontal, Advocate, Advantage Max3, Nutricare, Profender Spot On e Kiltix – são exclusivamente digitais e incluem campanhas, produção de conteúdo e gerenciamento das redes sociais. O atendimento digital de todas as marcas estava com a W3haus. A Leo Burnett Tailor Made também assume o institucional das fanpages da Bayer Pet.
Essa é a quarta conquista da agência nos últimos meses. No final de 2016, a LBTM conquistou Extra e, neste ano, angariou Bradesco e toda a verba digital de Fiat.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário