Últimas notícias

Leo Burnett Tailor Made amplia negócios com Bayer

Agência fará a publicidade de sete marcas do segmento animal da companhia

i 12 de junho de 2017 - 8h22

Sergio Schuler (Head da Saúde Animal da Bayer) entre Marcio Toscani (Co-CEO e COO) e Marcelo Reis (Co-CEO e CCO) da LBTM (Crédito: Divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made passa a ser responsável pelo atendimento da unidade de negócios de animais de companhia do grupo Bayer. No total, a agência venceu a concorrência de sete marcas. Uma delas, da Seresto (marca de coleira antipulgas) é uma conta full – antes, o off-line estava na agência Tugarê.

As demais – Drontal, Advocate, Advantage Max3, Nutricare, Profender Spot On e Kiltix – são exclusivamente digitais e incluem campanhas, produção de conteúdo e gerenciamento das redes sociais. O atendimento digital de todas as marcas estava com a W3haus. A Leo Burnett Tailor Made também assume o institucional das fanpages da Bayer Pet.

Essa é a quarta conquista da agência nos últimos meses. No final de 2016, a LBTM conquistou Extra e, neste ano, angariou Bradesco e toda a verba digital de Fiat.