LiveAd conquista Pernod Ricard
Agência fará a publicidade on e off-line das marcas Absolut, Chivas, Orloff, Montilla, Jameson, Passport e Perrier Jout
Agência fará a publicidade on e off-line das marcas Absolut, Chivas, Orloff, Montilla, Jameson, Passport e Perrier Jout
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2016 - 10h53
Pela segunda vez neste ano, a Pernod Ricard escolhe uma nova agência de publicidade para atender suas principais marcas de bebidas.
Após um processo de concorrência do qual também participaram Ampfy e W3Haus, o anunciante selecinou a LiveAd como sua nova parceria de comunicação. A agência será responsável pela publicidade in e off-line das marcas Absolut, Chivas, Orloff, Montilla, Jameson, Passport e Perrier Jout.
Em janeiro de 2016, o anunciante encerrou a parceria de três anos com a Fbiz e entregou as contas das marcas de bebidas para a F&Q Brasil, que ficou com o anunciante na carteira até outubro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário