Motorola anuncia patrocínios esportivos
Entre os projetos da fabricante que visam aumentar a visibilidade no universo esportivo estão apoio ao Museu do Futebol, à Confederação Brasileira de Basquete e ao Projeto Verão Espetacular
Entre os projetos da fabricante que visam aumentar a visibilidade no universo esportivo estão apoio ao Museu do Futebol, à Confederação Brasileira de Basquete e ao Projeto Verão Espetacular
A Motorola definiu o esporte, junto com tecnologia e música, como um pilar da sua estratégia de marketing. Em 2018, a marca será a patrocinadora master do Museu do Futebol. Com a instituição, a Motorola vai expor aparelhos da família Moto Z e gadgets para aumentar a interação dos visitantes com o espaço cultural. Durante o ano, a marca também realizará a exposição itinerante “Museu do Futebol na Área” em quatro capitais: Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Além do museu, a companhia anunciou patrocínio à Confederação Brasileira de Basketball (CBB), onde a logomarca da empresa estará presente nas quadras, nos backdrops, uniformes dos atletas da seleção e em outros materiais de comunicação dos jogos. O apoio inclui os times de basquete 3×3.
A companhia também passa a apoiar causas sociais. Entre elas, os institutos Superação, Esporte & Educação e Barrichello, além do patrocínio ao Projeto Verão Espetacular, da Globo.
*crédito da imagem no topo: José Bassit/Arquivo M&M
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário