Nutella leva consumidores para tomar café ao redor do mundo
A promoção Bom dia com Nutella premiará três consumidores com uma viagem ao país que escolherem
Nutella leva consumidores para tomar café ao redor do mundo
BuscarNutella leva consumidores para tomar café ao redor do mundo
BuscarA promoção Bom dia com Nutella premiará três consumidores com uma viagem ao país que escolherem
28 de setembro de 2016 - 10h43
A Nutella, um dos doces mais amados pelos consumidores, irá levar três consumidores para tomar café da manhã em qualquer lugar do mundo, no país que escolherem. A promoção chamada Bom dia com com Nutella, com estratégia de comunicação da agência NewStyle, ocorrerá no período de 03 de outubro a 30 de novembro de 2016.
Para participar, os consumidores precisam postar uma foto de seu café da manhã com Nutella no Instagram, com a hashtag #bomdiacomnutella, e fazer um cadastro no site da marca.
Os interessados deverão ter 18 anos ou mais, ser residentes no território brasileiro e poderão postar até uma foto por dia até o final da promoção. Os prêmios serão concedidos mediante a extração da Loteria Federal no dia 03 de dezembro de 2016. A partir de outubro, a marca divulgará a promoção com peças para TV, conteúdos digitais, e ativações com consumidores.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário