Omo lança serviço de lavanderia online
A partir de planos de assinatura mensal, as peças sujas são recolhidas duas vezes por semana e devolvidas limpas e passadas
A partir de planos de assinatura mensal, as peças sujas são recolhidas duas vezes por semana e devolvidas limpas e passadas
16 de novembro de 2016 - 11h47
A Omo, marca de produtos de lavanderia, está lançando este mês seu serviço de lavanderia online por assinatura, a Omo Express. Por meio do site do serviço, que funcionará na Grande São Paulo, o cliente escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil, seja de 15 ou 40 quilos de roupas por semana, com a possibilidade de lavar peças específicas como camisas sociais e personalizar um plano sob medida.
Duas vezes por semana, em datas predeterminadas, Omo Express retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático. Os planos estão disponíveis a partir de R$79,90.
“Hoje, existe uma parcela da população que não tem tempo para se dedicar ao processo de cuidados com as roupas. Sabemos também, que muitas pessoas ainda possuem dúvidas e se perguntam qual a melhor maneira de lavar e cuidar das peças. Então OMO Express chega para responder de forma muito simples: não precisa lavar, agora nós cuidamos delas para vocês!”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário