Os trends desta terça-feira 27/02
Samsung nega ter copiado o Animoji da Apple, Dolce e Gabbana usa drone em desfile e a rede social que é contra anúncios
Samsung nega ter copiado o Animoji da Apple, Dolce e Gabbana usa drone em desfile e a rede social que é contra anúncios
27 de fevereiro de 2018 - 7h26
Com o lançamento, no domingo, 25, durante o Mobile World Congress (MWC), dos modelos S9 e S9 Plus, a Samsung foi questionada sobre a semelhança de seus emojis com os Animojis da Apple. Em entrevista ao Wall Street Journal, DJ Koh, gerente da divisão mobile da Samsung, afirmou que “a abordagem deles (Apple) e a nossa é totalmente diferente”.
A Dolce & Gabbana virou assunto ao utilizar, durante um desfile, na semana de moda de Milão, um drone no lugar de modelos. As aeronaves não tripuladas apareceram carregando acessórios da marca.
O Canaltech trouxe uma matéria sobre o aplicativo Vero. Criada em 2016, a plataforma se propõe a ser livre de anúncio e algoritmos. A principal base do serviço da Vero é compartilhamento de conteúdo que seja totalmente controlado pelos usuários.
Ainda sobre Samsung… A Vice Brasil lançou um novo episódio de “Dia de Estreia”, em parceria com a marca sul-coreana. A série mostra como cinco brasileiros revolucionaram a indústria de eventos com a fundação da plataforma “Queremos!”.
Está prevista para 23 de março a estreia da série Mecanismo, nova produção de José Padilha para a Netflix. O roteiro é de Elena Soarez e a produção tem a participação dos diretores Daniel Rezende (Bingo, O Rei das Manhãs) e Marcos Prado (Paraísos Artificiais). Selton Mello é o protagonista.
A Azul anunciou que vai distribuir, de forma gratuita, cervejas em seus serviços de bordo. A bebida era oferecida somente em ações esporádicas durante o verão. A marca escolhida foi a Skol e as embalagens distribuídas serão em latas de 269ml para voos acima de uma hora de duração.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário