Penalty inaugura quiosque para venda de bolas esportivas
O espaço de nove metro quadrados localiza-se no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo
Penalty inaugura quiosque para venda de bolas esportivas
BuscarPenalty inaugura quiosque para venda de bolas esportivas
BuscarO espaço de nove metro quadrados localiza-se no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo
Com o intuito de promover o contato direto do consumidor com os produtos, nesta sexta-feira, 26, a marca especializada em produtos para a prática esportiva Penalty inaugura seu primeiro quiosque para comercialização de mais de 90 modelos de bolas profissionais, semiprofissionais e amadoras, divididas em mais de dez modalidades esportivas. O espaço de nove metro quadrados localiza-se no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo. Layout moderno e aquário ilustrando a tecnologia Termotec, usada para tornar a bola impermeável, também compõem o local.
“No espaço teremos a oportunidade de interagir com os clientes e apresentar o que há de mais avançado em termos de tecnologia de bolas. Nosso portfólio é amplo e possui produtos voltados para diferentes modalidades, desde esportes escolares como handball, vôlei, futsal e basquete, passando por esportes de praia como beach vôlei, beach soccer, entre outros como water polo, futebol americano e rugby”, disse Guilherme Ken, gerente head de marketing da Penulty, em nota oficial. Entre estes dias 26 e 27, a musa das embaixadinhas Raquel Benetti estará no quiosque da marca, convidando os visitantes para uma disputa na modalidade — quem aceitar ganha 10% de desconto em compras e quem ganhar dela recebe como prêmio uma bola de Penulty no modelo que desejar, conforme disponibilidade no espaço.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário