Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro
Festival de cinema ao ar livre, realizado pela D+3 Produções, reúne filmes, shows e espaço gastronômico na Marina da Glória
Festival de cinema ao ar livre, realizado pela D+3 Produções, reúne filmes, shows e espaço gastronômico na Marina da Glória
O festival de cinema a céu aberto Shell Open Air estará na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até 3 junho. A partir desta quarta-feira, 16, o público pode conferir filmes como Os Embalos de Sábado à Noite, Titanic, Pulp Fiction, Extraordinário, Cinema Paradiso, Meu Malvado Favorito 3 e A Noviça Rebelde em uma tela de 325 metros quadrados e 70 toneladas. O evento, realizado pela D+3 Produções, conta, ainda, com shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico.
Para Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, licenciada da empresa multinacional petrolífera Shell no Brasil, o festival busca oferecer experiências prazerosas em todos os momentos da jornada do consumidor, “seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família”.
O Open Air era patrocinado pela Vivo e levava o nome Vivo Open Air. O patrocínio da Shell deu-se pela primeira vez no ano passado, quando fechou sete edições do evento. O projeto também já teve o nome de marcas como Telefonica, Vale e Claro.
Em São Paulo, o festival de cinema ao ar livre acontecerá em setembro deste ano.
Crédito da foto do topo: Megha Mangal/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário