Redes questionam texto de Duvivier na Folha
Coluna do humorista desta segunda-feira movimentou os trending topics e gera dúvidas sob ação para promover novo filme
Coluna do humorista desta segunda-feira movimentou os trending topics e gera dúvidas sob ação para promover novo filme
12 de setembro de 2016 - 15h01
Na manhã desta segunda-feira, 12, o ator e roteirista Gregorio Duvivier publicou em sua coluna no site da Folha de S.Paulo um texto para sua ex-namorada, a cantora e atriz Clarice Falcão. Fugindo dos seus textos com cunho político, Duvivier dedicou o espaço para contar sua história de amor com Clarice. Não haveria nenhum problema com isso, já que o espaço é dele para escrever sobre o que quiser, mas o texto do integrante dos Porta dos Fundos gerou questionamentos se seria uma ação de marketing para o seu novo longa-metragem.
Intitulado de “Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice”, o texto arrancou suspiros e sorridos dos leitores do portal, que replicaram o material nas redes sociais. Como exemplo, o nome do escritor chegou a alcançar a terceira colocação dos tópicos mais falados do mundo no Twitter. Apesar dos elogios, o texto também trouxe muitas críticas, já faz uma clara alusão ao filme que fará sua estreia na quinta-feira, 15, com o nome de “Desculpe o transtorno”. Casados no passado, os atores vivem um par romântico no filme, junto com a humorista Dani Calabresa.
Na comédia romântica com direção de Tomás Portella, Duvivier faz o papel de um homem com dupla personalidade que, mesmo comprometido com a personagem vivida por Dani Calabresa, se apaixona pela personagem de Clarice, uma mulher misteriosa.
Jogada de marketing para atrair atenção para o lançamento do filme ou não, o texto está conquistando bastante espaço nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, o texto foi compartilhado por quase duas mil pessoas e curtido por outras quatro mil. No Facebook da própria Folha de S.Paulo, a publicação alcançou 22 mil compartilhamento, 56 mil curtidas e 5 mil comentários, até o momento.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário