Twitter apresenta novidades em seu layout
Plataforma e portal Tech Tudo também fecharam parceria de conteúdo para o segmento de games promovida pela Dell
Plataforma e portal Tech Tudo também fecharam parceria de conteúdo para o segmento de games promovida pela Dell
Teresa Levin
16 de junho de 2017 - 12h14
O Twitter está com um novo layout, que traz ícones mais leves e atualização em tempo real de curtidas, respostas e compartilhamentos de Tweets, entre outras novidades. As mudanças tem como intuito facilitar a navegação. As inovações valem para aplicativos do Twitter em iOS e Android, para a versão da plataforma para desktop (twitter.com), TweetDeck e Twitter Lite.
A tipografia do Twitter também foi alterada para trazer títulos com maior destaque; já as fotos de perfil passam a ser arredondadas para facilitar a visualização do que está sendo dito e por quem. Além disso, respostas, Retweets e curtidas de Tweets passarão a ter atualização automática em tempo real nos aplicativos para iOS e Android e TweetDeck.
Ao mesmo tempo em que anuncia as mudanças em seu aplicativo, o Twitter firmou uma parceria com o portal TechTudo que prevê a produção de conteúdo para a plataforma o ano todo, trazendo as principais novidades e a cobertura de eventos do segmento de games; a parceria foi promovida pela Dell. Por meio do Amplify, modelo de negócio oferecido pelo Twitter que permite que marcas aumentem o alcance de conteúdos produzidos pelos parceiros com Tweets promovidos, a Dell tornou-se a patrocinadora oficial e exclusiva da cobertura do TechTudo. O acordo envolve todos os principais eventos de games e eSports até o final do ano.
“O projeto com o TechTudo trará conteúdos semanais e coberturas especiais dos eventos mais relevantes para o público apaixonado por games e eSports. O projeto de longo prazo vai consolidar o TechTudo como uma das principais referências no setor e traz resultados consistentes nas principais metas do Twitter como parceiro estratégico das marcas: alcance, inovação e receita”, comentou Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina.
De junho a dezembro, o TechTudo produzirá vídeos mensais baseados na cobertura do assunto mais relevante de cada mês. Eles terão um “pre-roll” da Dell, exibindo um anúncio antes do conteúdo começar. O perfil do portal também fará diversas transmissões e trará programas interativos ao vivo via Periscope Producer e o Periscope 360, entre outras ações.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário