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Viacom apresenta unidade de produção de conteúdo para marcas

Viacom Velocity busca estreitar a relação dos anunciantes com os canais da rede


30 de outubro de 2017 - 18h05

Nesta segunda-feira, 30, a Viacom apresenta, no Brasil, sua nova unidade de negócios para os anunciantes, a Viacom Velocity, responsável por oferecer conteúdo patrocinado à marcas. A empresa se apoia nos canais segmentados — MTV (música), Comedy Central (humor), Nickelondeon (infantil), entre outros — para oferecer público e soluções para os anunciantes. Segundo a empresa, tanto marcas ou agências podem entrar em contato com um briefing quanto a própria rede pode buscar parceiros para um conteúdo original.

Um dos canais para essa nova empreitada é o Porta dos Fundos, adquirido pela Viacom em abril deste ano. Com o canal, é possível fazer uma marca dialogar com assuntos cotidianos. Para além dos esquetes, a Viacom estreou nesta semana sua primeira co-produção com o canal, o programa “Porta Adentro”, que traz às telas os bastidores da produção de conteúdo do Porta dos Fundos, desde o processo de criação à aprovação dos roteiros no Comedy Central.

Também com o grupo, o canal de humor ganhará a série “Borges” na programação a partir do primeiro semestre de 2018. Com dez episódios, o programa conta a história de funcionários de uma importadora falida que se veem sócios da empresa e enfrentando processos trabalhistas e dividas. “Borges” será a primeira produção do Porta dos Fundos a ser exibida em demais países da América Latina.

 

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