F/Nazca é a agência da Rio 2016

Buscar

Comunicação

Publicidade

F/Nazca é a agência da Rio 2016

Equipe de Fabio Fernandes será responsável pelo desenvolvimento do planejamento publicitário e promocional dos jogos

Teresa Levin
31 de julho de 2012 - 4h12

A F/Nazca S&S será a agência de publicidade e promoção dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A agência foi escolhida pelo Comitê Organizador local após uma concorrência e com isso ficará à frente do planejamento da comunicação publicitária e promocional das Olimpíadas do Rio. Ela terá até fevereiro de 2013 para entregar o planejamento da comunicação dos jogos.

Como revelou o Meio & Mensagem em maio (veja aqui), também disputaram a conta a Artplan, a JWT e a Lew’Lara\TBWA. Convidada, a WMcCann preferiu não enviar proposta.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”