Comunicação
Santoro está de volta para a Wise Up
Em nova campanha, CP+B Brasil mostra o ator falando sobre os medos que assustam as pessoas que não dominam a língua inglesa
Em nova campanha, CP+B Brasil mostra o ator falando sobre os medos que assustam as pessoas que não dominam a língua inglesa
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2016 - 11h47
Aprender a falar inglês exige, antes de tudo, uma grande auto-confiança. É isso que a Wise Up pretende reforçar em sua campanha de início de ano, que entrou no ar na TV aberta e por assinatura nesta segunda-feira, 4.
Protagonizada por Rodrigo Santoro, garoto-propaganda da rede de ensino de idiomas, a campanha traz como mensagem a ideia de é que preciso derrubar os mitos que assombram os alunos que estão aprendendo a língua inglesa, como o pânico de travar ao ser abordado em outro idioma ou o medo de participar de um call em inglês. Por fim, o Wise Up reforça a ideia de que, com seu método, é capaz de respeitar e auxiliar o aprendizado de cada um.
A campanha foi criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil e a produção do comercial ficou a cargo da Paranoid, com direção de cena de Dulcídio Caldeira. A produtora de som é a Tesys. Além do comercial na TV, a campanha da Wise Up também será divulgada na mídia out-of-home e impressa. Assista ao comercial:
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