Santoro está de volta para a Wise Up

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santoro está de volta para a Wise Up

Em nova campanha, CP+B Brasil mostra o ator falando sobre os medos que assustam as pessoas que não dominam a língua inglesa


5 de janeiro de 2016 - 11h47

Aprender a falar inglês exige, antes de tudo, uma grande auto-confiança. É isso que a Wise Up pretende reforçar em sua campanha de início de ano, que entrou no ar na TV aberta e por assinatura nesta segunda-feira, 4.

Protagonizada por Rodrigo Santoro, garoto-propaganda da rede de ensino de idiomas, a campanha traz como mensagem a ideia de é que preciso derrubar os mitos que assombram os alunos que estão aprendendo a língua inglesa, como o pânico de travar ao ser abordado em outro idioma ou o medo de participar de um call em inglês. Por fim, o Wise Up reforça a ideia de que, com seu método, é capaz de respeitar e auxiliar o aprendizado de cada um.

A campanha foi criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil e a produção do comercial ficou a cargo da Paranoid, com direção de cena de Dulcídio Caldeira. A produtora de som é a Tesys. Além do comercial na TV, a campanha da Wise Up também será divulgada na mídia out-of-home e impressa. Assista ao comercial: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia