Abap promove reunião nacional no Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Abap promove reunião nacional no Rio

Encontro nesta sexta-feira, 6, contará com a participação de Walter Longo, presidente do Grupo Abril, entre outros convidados

e Teresa Levin
5 de maio de 2016 - 15h23

ABAP 2013, Orlando Marques 16-05-13 (MH-LB) (1)A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) promoverá nesta sexta-feira, 6, a sua primeira reunião nacional de 2016. O encontro acontecerá no Hotel Marriot, no Rio de Janeiro, e contará com a presença de executivos das diretorias regionais da entidade. Segundo o presidente da Abap, Orlando Marques, a ideia é discutir temas envolvendo assuntos do interesse das agências, tanto do ponto de vista de mercado, quanto de iniciativas internas e gerenciais.

“A ideia é deixar os executivos alertas para problemas e soluções que podemos juntos conseguir apontar”, explica. Marques acrescenta que, desta vez, serão discutidas questões do dia a dia das agências como problemas operacionais na área de impostos e legislação. “E novamente um tema que sempre voltamos que é o compliance nas agências, como devem se organizar e administrar para evitar problemas de envolvimento com meios de condução”, diz.

Para falar sobre “Compliance na Publicidade e Lei Anticorrupção” estará presente o advogado José Ricardo Bastos Martins, do escritório de advocacia Peixoto&Cury. Como nos outros encontros, haverá ainda espaço para discussões mais ligadas ao mercado. Por conta disso, a programação conta com palestras de Walter Longo (Grupo Abril), Kadu Zagatti (Adobe) e Luiz Pimenta (Oracle).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário