Atos vai para a Fábrica na Dança das Contas

Buscar

Atos vai para a Fábrica na Dança das Contas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Atos vai para a Fábrica na Dança das Contas

Meio & Mensagem traz as principais movimentações de contas no mercado na última semana


22 de julho de 2016 - 12h05

A Atos é o nova conta da Fábrica, agência de CRM, performance, data e digital. O anunciante é líder internacional em serviços digitais e parceiro mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI) há vinte anos. O primeiro trabalho da agência para a Atos será a veiculação de uma campanha alusiva aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Nela, serão destacadas as vantagens de se trabalhar serviços digitais com quem presta serviços para o COI. “A chegada da Atos representa um avanço importante para a agência pois trata-se de um líder mundial em serviços digitais, com padrão de qualidade internacional”, comenta Luiz Buono, vp de planejamento e atendimento da Fábrica.

atos

Já a unidade de São Paulo da Heads Propaganda conquistou a conta da PIC-ME, empresa de produtos 100% naturais. Entres seus sócios está Pedro Navio, presidente da Red Bull, além do Fundo Joá. A agência terá como objetivo inserir a marca na vida dos consumidores adeptos de uma alimentação mais saudável, rápida e prática. Sua principal linha de produtos é formada por purês de frutas 100% naturais. “Queremos que o consumidor entenda de forma simples, rápida e bem-humorada o que ele vai encontrar sempre que consumir um PIC-ME”, explica Erik Machado, diretor da agência em São Paulo.

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada da conta da Ferrero do Brasil, empresa pertencente ao Grupo Ferrero, multinacional de origem italiana que comercializa doces e chocolates. Após um acordo operacional com a White Propaganda, que atendia a empresa, a LBTM passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos das marcas Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo