Comunicação
Você sobreviveria só com as marcas que atende?
A agência Roundhouse, de Portland, enviou seu redator para o mato com o desafio de viver cinco dias apenas utilizando os produtos de quinze clientes
Você sobreviveria só com as marcas que atende?
BuscarVocê sobreviveria só com as marcas que atende?
BuscarA agência Roundhouse, de Portland, enviou seu redator para o mato com o desafio de viver cinco dias apenas utilizando os produtos de quinze clientes
Lee Kimball, redator da agência Roundhouse, de Portland, no Oregon, fez um exercício de imersão nos produtos de seus clientes de uma forma diferente. Durante cinco dias, ele foi para o mato com o desafio de sobreviver somente com produtos de 15 marcas que a agência atende.
Kimball tinha entre seu kit de sobrevivência chocolates da Treehouse, cervejas da Widmer Brothers, vinho da Faust, Redbull e material de pesca da marca Redington. O desafio começou na segunda-feira 18 e se encerrou na última sexta-feira dando origem ao vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia