Taco Bell escolhe We

Buscar
Publicidade

Comunicação

Taco Bell escolhe We

Agência fará os trabalhos de publicidade da rede de fast-food mexicana que chega ao Brasil neste ano


23 de agosto de 2016 - 13h07

Taco-Bell-nota

(Crédito: Reprodução)

A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no País. Com a proposta de abrir 25 unidades no Brasil nos próximos quatro anos, a companhia contará com a agência para fazer seu trabalho de lançamento no mercado local.

Os meios digitais serão os principais canais de comunicação que a Taco Bell irá utilizar para se apresentar ao público e a agência já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.

A Taco Bell chega ao Brasil pelas mãos do empresário Carlos Wizard Martins, que prevê investir R$ 100 milhões na abertura das lojas por meio do Sforza, seu fundo de private equity.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado