Comunicação
Taco Bell escolhe We
Agência fará os trabalhos de publicidade da rede de fast-food mexicana que chega ao Brasil neste ano
Agência fará os trabalhos de publicidade da rede de fast-food mexicana que chega ao Brasil neste ano
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2016 - 13h07
A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no País. Com a proposta de abrir 25 unidades no Brasil nos próximos quatro anos, a companhia contará com a agência para fazer seu trabalho de lançamento no mercado local.
Os meios digitais serão os principais canais de comunicação que a Taco Bell irá utilizar para se apresentar ao público e a agência já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.
A Taco Bell chega ao Brasil pelas mãos do empresário Carlos Wizard Martins, que prevê investir R$ 100 milhões na abertura das lojas por meio do Sforza, seu fundo de private equity.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado