NBS e Heads lideram concorrência da BR

Buscar

Comunicação

Publicidade

NBS e Heads lideram concorrência da BR

Verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses; treze empresas participam da licitação

Teresa Levin
19 de maio de 2017 - 12h11

A NBS e a Heads são as agências que devem levar a conta da BR Distribuidora. As duas lideram o processo licitatório para definir as empresas que cuidarão da comunicação do anunciante. A BR prevê um investimento de R$ 485 milhões em publicidade nos próximos 30 meses.

Além delas, participaram do processo outras onze agências: Calia, DPZ&T, Fields, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, Nova/SB, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Se confirmado o resultado na abertura das propostas de preço, a NBS manterá o atendimento ao anunciante que já integrava a sua carteira de clientes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • BR

  • Calia

  • DPZ&T

  • Fields

  • Heads

  • LewLaraTBWA

  • Link/Bagg

  • master

  • NBS

  • Nova/sb

  • Y&R

  • Z+

  • comunicação pública

  • concorrência

  • Estatal

  • Publicidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”