Santander emenda cena de novela com break na Globo

Buscar

Santander emenda cena de novela com break na Globo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander emenda cena de novela com break na Globo

Banco usa horário nobre para apresentar a máquina “Vermelhinha”, em mensagem direcionada aos empreendedores


27 de julho de 2017 - 19h47

O horário nobre da TV Globo terá nesta quinta-feira, 27, uma ação que une o conteúdo da emissora a uma mensagem comercial. Para apresentar ao público as vantagens da “Vermelhinha”, a máquina de cartões da Getnet, o banco Santander uniu uma ação de merchandising na trama “A Força do Querer” com um comercial que entrará no ar na sequência.

Na cena, o personagem Guto (interpretado pelo ator Antonio Carlos Santana) conversará com Zeca (personagem do ator Marco Pigossi) sobre a importância de ter a máquina para receber pagamentos com cartão em seu ônibus-balada. O personagem ainda irá descrever as facilidades para solicitar a “Vermelhinha”.

Assim que o break comercial começar, entrará no ar a nova campanha do banco, que destaca como as iniciativas empreendedoras estão se sobrepondo aos empregos formais e como a máquina da Getnet pode ajudar as pessoas nesse contexto. A locução do comercial será feita pelo próprio ator Antonio Carlos Santana, que protagonizou o merchandising. O filme foi criado pela Talent Marcel.

Essa é a segunda parte da ação elaborada pelo Santander para a trama das 21h da Globo. Na primeira etapa, o personagem Guto apareceu comentando sobre seu trabalho no banco. Agora, a proposta é integrar as ações de merchandising com a campanha publicitária. Veja o comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas