Campanhas da Semana: Vivo, Youse e outros

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Campanhas da Semana: Vivo, Youse e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


11 de agosto de 2017 - 10h52

Nesta semana, a Vivo lançou dois comerciais com três vídeos para cada ação. A primeira campanha, criada pela Africa, divulga o Vivo Fibra. Nos três filmes de 30 segundos, o jogo ou filme de um internauta trava e os personagens presentes no conteúdo se transportam para a realidade pedindo para que o consumidor “destrave” e adquira o Vivo Fibra, com melhor internet.

 

Já na segunda campanha, feita pelas agências Y&R e Wunderman,  a empresa promove um novo serviço do Vivo Turbo de compartilhamento de internet entre clientes pré-pago da Vivo. Nos três vídeos, os influenciadores Thaynara OG, T3ddy e Bia Boca Rosa, mostram o que é ser um amigo – compartilhar fotos, vídeos e momentos – e um Meg@Migo, embaixadora Ivete, que transfere seus megas de internet ao amigo pelo aplicativo Meu Vivo. Os filmes circulará na TV e nas redes sociais da marca.

 

A campanha da Ana Couto Branding para a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, incentiva o público a questionar o status quo para repensar a contratação de um seguro que está disponível no mobile. Com o acompanhamento da hashtag #PorQueNão?, a campanha circulou primeiro no Twitter, sem a marca reivindicar a autoria dela, e depois com os filmes de 15 e 30 segundos que serão veiculados na TV aberta e por assinatura.


A Wine.com.br, e-commerce e clube de assinatura de vinhos, passou a anunciar na Helloo Media, empresa de mídia digital em elevadores residenciais. Os prédios selecionados para veiculação são aqueles onde o público A e B de São Paulo mora, em um total de 550 monitores. No anúncio, a empresa dá um código de desconto na primeira mensalidade do clube de assinatura, o ClubeW. Além da campanha nos televisores, a Wine.com.br também está no aplicativo da helloo.


Durante a alta temporada de viagens, em julho, a Geometry Global Rio ofereceu serviços de maquiagem, cabeleireiro, tatuador e barbeiro para os viajantes que transitaram pelo RIOgaleão durante o mês. O espaço com os quatro serviços com a Barbearia do Zé, a Rede Dufry e a MAC Cosmetics esteve na área de embarque do aeroporto. A campanha diz que toda a viagem traz mudança, porque todas são experiências novas e reveladoras, por isso a ação foi voltada a mudança no visual das pessoas para complementar a mudança de valores ou comportamentos provindos das férias. O vídeo “Fui, Mudei, Voltei” também teve o objetivo de anunciar as mudanças no espaço que ocorreram no Aeroporto Internacional Tom Jobim.


Em 10 de agosto, estreou no Cinemark a campanha do CACAU (Cento de Apoio a Crianças com Anomalias Urológicas), que teve como finalidade refletir sobre os traumas das crianças que tem problemas com doenças urológicas e pedir contribuição a causa para que o centro continue trabalhando para esse problema das crianças. O filme “Poder da Imaginação”, de 30 segundos, foi reproduzido simultaneamente em dez salas cinemark: de São Paulo: Boulevard Tatuapé, Center Norte, Cidade Jardim, Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place, Patio Higienópolis, Patio Paulista, Iguatemi e Villa Lobos. A campanha foi feita e patrocinada pela agência Arabella.


A Veja pediu e os consumidores contribuíram. Em campanha para a Veja Gold, a marca usou um dançarino para ilustrar a potencia do produto. Em seguida, a marca pediu para o público enviar seus vídeos usando o Veja Gold. O resultado foi uma compilação de 30 segundos em homenagem aos consumidores que irá ao ar em TV aberta e por assinatura e nas redes sociais da marca.

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