Campanhas da semana: Samsung, BB e mais

Buscar

Campanhas da semana: Samsung, BB e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Samsung, BB e mais

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de fevereiro de 2018 - 12h16

Repetindo um estudo viral conduzido pela youtuber americana Shea Glover em 2015, a Samsung fez um vídeo filmado com o Galaxy A8 e A8+ em que uma garota elogia pessoas na frente da câmera e grava suas reações. A campanha busca transmitir que a câmera do celular é capaz de capturar a verdadeira essência de cada um. O filme será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e nas redes sociais da Samsung. A campanha também se desdobra em peças OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro e peças em shoppings por todo o País. Quem assina a campanha é a Cheil HQ.

Produzida pela agência Garage, a nova fase da campanha “Especialista em Seguros” para as redes sociais do Banco do Brasil Seguros faz uma brincadeira com uma série de clientes para saber o quanto especialistas eles são em resolver imprevistos do dia-a-dia, como problema no chuveiro, troca de pneu, entre outros. São vídeos de 30 e 90 segundos que reforçam que o seguro é a melhor solução.

A série Inove no Menu, da RAPP Brasil para a Supergasbras, traz a história de quatro migrantes brasileiros que têm restaurantes onde servem culinária regional. Eles falam sobre a diversidade de alimentos no País e como a cozinha foi relevante para sua vida. O objetivo é mostrar que a Supergasbras está nesses momentos, dando energia para essas histórias.

Em campanha para o cinema e canais digitais, a TENA lança o novo posicionamento de seu absorvente, o TENA Lady Discreet com o slogan “TENA deixa você ser você mesma”. O filme, de 30 segundos, mostra uma mulher celebrando o carnaval sem preocupações com a incontinência urinária.

A família de Marcio Garcia protagoniza a campanha da Leiturinha, clube de assinatura de livros infantis do grupo Movile. Na campanha, feira pela Jotacom, Garcia, Andréa Santa Rosa e seu filho transmitem a facilidade e diversão que a Leiturinha oferece. São três vídeos exibidos em TV fechada e mídia online.

Na onda do Carnaval, a Cemig, companhia energética de Minas Gerais, junto com a RC Comunicação, convidou 12 blocos de Belo Horizonte para estrelar uma campanha de conscientização sobre o assédio, o preconceito, os perigos da rede elétrica durante a folia e outros tópicos. São, ao todo, seis marchinhas que, além de exibidas nos canais sociais da marca, serão veiculadas em 300 rádios do estado e no Spotify. A empresa também distribuirá leques com o tema segurança com a rede elétrica durante os bloquinhos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo