Wave revela primeiros presidentes de júri de 2018

Buscar

Wave revela primeiros presidentes de júri de 2018

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave revela primeiros presidentes de júri de 2018

Hugo Rodrigues e Ricardo John irão presidir a avaliação dos trabalhos nas categorias Print & Publishing e Mobile


6 de março de 2018 - 7h52

Hugo Rodrigues (à esq.) e Ricardo John são os primeiros presidentes anunciados pelo Wave Festival em 2018 (Crédito: Divulgação)

O Wave Festival in Rio divulgou os primeiros nomes de presidentes de júri que terão a missão de avaliar os mais criativo trabalhos produzidos pela indústria publicitária da América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos.
E edição de 2018, que marca a reformulação da premiação – e reforço da vocação de ser uma prévia do Cannes Lions – terá 70 profissionais nos júris, que irão avaliar o trabalhos inscritos em 18 áreas, sendo 30 brasileiros.

Para comandar as áreas de Print & Publishing, o festival convidou Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann. Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson, irá coordenar a avaliação dos trabalhos de mobile. Ao todo, o júri do Wave Festival terá oito presidentes brasileiros e dez estrangeiros.

Após uma década no Copacabana Palace, o Wave muda de endereço e acontecerá de 21 a 23 de maio, no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca. Para reforçar o ambiente de networking entre os criativos participantes, o evento passa a ser restrito a jurados e participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo