Campanhas da semana: Natura, Jontex e outros

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Comunicação

Campanhas da semana: Natura, Jontex e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


15 de junho de 2018 - 17h12

Mcgarrybowen criou uma campanha homenageando as consultoras de Natura e convidando novas mulheres a se unirem ao time. O filme comprara o trabalho das consultoras a de uma artista prestes a subir ao palco, relembrando sua trajetória e preparando cada passo para performar com excelência. A veiculação será feita, a princípio, no digital. Além do filme, a campanha conta com ações merchandising em programas de TV aberta e spots de rádio. A produção foi feita pela Paranoid e a direção é de Heitor Dhalia.

 

Desafiando o ditado popular “Transar com camisinha é igual a chupar bala com papel”, a Jontex decidiu criar uma bala com papel comestível para lançar seu novo produto, a camisinha Jontex Sensação Pele com Pele, e reforçar que é possível ter prazer com prevenção. A campanha foi criada pela BETC/Havas.

 

Para reforçar o conceito “shopping da família”, o Shopping Center Norte lançou a campanha “We are family”, criada pela The Heart Corporation. A comunicação busca transmitir leveza nas cores e diversão nas diversas cenas de flash mobs realizadas em diferentes ambientes do estabelecimento. O filme será exibido em canais de TV por assinatura e veiculado nas redes sociais da marca, mas a campanha inclui peças OOH, anúncios impressos em jornais de bairro, aulas de dança e música e flash mob ao público.

 

We Are Family – Center Norte

Hoje começa a maior celebração de todas as famílias! Grande ou pequena, valorizamos a importância de cada uma e todas são bem-vindas aqui no Center Norte.Aumente o som e entre no clima com a gente!#ShoppingDaFamília #CenterNorte#PraCegoVer: No vídeo temos várias pessoas dançando no Shopping Center Norte.

Publicado por Shopping Center Norte em Terça-feira, 12 de junho de 2018

O Fundo Garantidor de Créditos (FGC) fez sua primeira campanha publicitária em peças para o digital, spots de rádio e mídia impressa. Ela leva o conceito “FGC. É bom para você. É bom você saber.” e é criada pela Zoégas. Nas peças, personagens vestem uma camiseta dizendo que sabem o que é o Fundo.

 

(Crédito: FGC/Divulgação)

O McDonald’s e a Renault se uniram para promover o Tasty Drive, uma ação que adicionou ao comando de bordo da Renault um cardápio da rede para os clientes que quiserem fazer um teste-drive em um dos carros da montadora. O projeto foi desenvolvido pela DPZ&T em São Paulo, mas as duas marcas estão estudando a possibilidade de estender o projeto para demais locais do País.

 

A Advil e a Ogilvy Brasil produziram uma série vídeos com dicas de exercícios físicos rápidos para quem tem uma rotina corrida e para evitar dores musculares, já que foi constatado, na terceira edição da pesquisa A Dor no Cotidiano, que 63% dos entrevistados relatam dor muscular pelo menos uma vez nos últimos três meses. Ao todo, são cinco vídeos que serão publicados no Facebook e YouTube da marca.

 

Criada pela Panda, a campanha da FAM é protagonizada pelo ator Thiago Fragoso. Ele apresenta o novo momento da instituição em um filme veiculado em TV aberta.

 

Celebrando o aniversário de 65 anos da Mabel, a Tribal Worldwide, criou uma campanha que estará presente em mídia OOH e digital que exalta a presença da marca da PepsiCo nas memórias e casas dos brasileiros. A Mabel, nesse aniversário, também lança embalagens comemorativas das roscas de sabor leite e coco.

 

 

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