F/Nazca é mais premiada nas áreas técnicas do Clube de Criação

Buscar

F/Nazca é mais premiada nas áreas técnicas do Clube de Criação

Buscar
Publicidade

Comunicação

F/Nazca é mais premiada nas áreas técnicas do Clube de Criação

Agência conquistou 2 Ouros, 3 Pratas e 8 Bronzes, somando 13 dos 53 troféus entregues nas categorias profissionais


24 de setembro de 2018 - 8h10

“Corrida de Natal”, para Sadia, é um dos filmes da F/Nazca premiados

Assim como ocorreu em 2017, a F/Nazca S&S é a agência mais premiada nas áreas técnicas do Anuário do Clube de Criação, que revelou os vencedores de sua 43ª edição na noite deste domingo, 23, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. A agência conquistou 2 Ouros, 3 Pratas e 8 Bronzes, somando 13 dos 53 troféus entregues nas categorias profissionais.

Também se destacaram a AlmapBBDO (2 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze); Africa (2 Ouros, 1 Prata e 2 Bronzes); e FCB Brasil (2 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze).

Nesta segunda-feira, 24, acontece a segunda parte da premiação do Anuário, focada na área de criação.

Confira, a seguir, todos os vencedores das áreas técnicas do 43º Anuário do Clube de Criação:

Filme / Animação

Prata
“Fogueira”, da CP+B e Vetor Zero/Lobo para Yoki

Bronze
“Sunshine”, da Vetor Zero/Lobo para DayOne

Filme / Direção

Ouro
“Best Burger in Town”, da Africa e Saigon Filmes, com direção de Vellas, para Mitsubishi

Prata
“#ShutUpDeath”, da DDB Paris e Saigon Filmes, com direção de Vellas, para Médecins du Monde

Bronze
“Clown”, da F/Nazca S&S e Alice Filmes, com direção de Felipe Mansur, para London Film Academy

Filme / Direção de Arte

Ouro
“Ali”, da AlmapBBDO e Saigon Filmes para Volkswagen

Prata
“Best Burger in Town”, da Africa e Saigon Filmes para Mitsubishi

Bronze
“Antropofagia”, da F/Nazca S&S e Barry Company para Pinacoteca

Filme / Direção de Ator

Prata
“Corrida de Natal”, da F/Nazca S&S e Killers para Sadia

Filme / Efeitos Visuais

Ouro
“Best Burger in Town”, da Africa e Saigon Filmes para Mitsubishi

Prata
“Love From Every Angle”, da Leo Burnett Tailor Made e Alice Filmes para Samsung

Bronze
“Seres Evoluídos”, da Africa e Saigon Filmes para Mitsubishi

Filme / Fotografia

Ouro
“Trouserless Nightmare”, da Pablo London e Stink Films para Craghoppers

Prata
“Ali”, da AlmapBBDO e Saigon Filmes para Volkswagen

Bronze
“Feel”, da Leo Burnett Tailor Made e Stink Films para Fiat

Filme / Montagem

Ouro
“Endless Stories”, da AlmapBBDO e Stink Films para Getty Images

Prata
“Vai na Brasileiragem”, da Wieden + Kennedy e Iconoclast para Nike

Bronze
“Antropofagia”, da F/Nazca S&S e Barry Company para Pinacoteca

Filme / Trilha Original

Ouro
“Corrida de Natal”, da F/Nazca S&S e Tesis para Sadia

Prata
“O Caçador de Estrelas”, da CP+B e Satélite Áudio para Stella Artois

Bronze
“Inequality Balls”, da Africa e Quiet City Music+Sound para ESPN

Filme / Trilha Adaptada

Ouro
“Kaiak Aero”, da DPZ&T e Satélite Audio para Natura

Prata
“Visões”, da Y&R e Satélite Áudio para Telefônica Vivo

Bronze
“Astronauta”, da DPZ&T e Satélite Áudio para Itaú

Impresso / Direção de Arte

Ouro
“Pebolim”, “Neymar” e “Ronaldo”, da Wieden + Kennedy para Nike

Prata
“100 coisas para fazer no Brasil antes de morrer”, da FCB Brasil para Estadão

Bronzes
“You tweet. We film it. You Tweet – Inspiration – Be Creative”, da F/Nazca S&S para Apex-Brasil
“Poster Prancha Pet. Resurf texto – Prancha – Samuel Pupo”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica
“Re-reborn”, da FCB Brasil para Clube de Criação

Impresso / Ilustração

Ouro
“Revolução das Máquinas – Trump vs. Kim”, da FCB Brasil para Clube de Criação

Prata
“Poster X-Fresh Loborsa – Pingurso – Baleialce”, da F/Nazca S&S para Trident

Bronze
“Família”, “Mulher” e “Menino”, da F/Nazca S&S para Sadia

Impresso / Texto

Ouro
“Sequestro”, da F/Nazca S&S para Leica

Prata
“Censura”, da F/Nazca S&S para Leica

Bronzes
“Incertitude – Longas Matérias” , da F/Nazca S&S para Bravo!
“Eumesmismo – Uma pena saber que…”, da CP+B para Wave Festival in Rio

Impresso / Fotografia

Bronzes
“Do it yourself. Renoir – Monet – Van Gogh”, da Artplan para Etna
“Amaury-S – Evelin-V – Leo-C”, da TBWA/Media Arts Lab para Apple

Digital / Animação

Bronzes
“Mão de Vaca Show – Balada e Copa”, da DPZ&T e Bossa Nova Films para Itaú
“Dia Mundial Sem Carro no Drive”, da DM9DDB e Le Cube para McDonald’s

Digital / Direção de Arte

Ouro
“Placar da Guerra”, da FCB Brasil para Estadão

Prata
“Nosferatu”, da AlmapBBDO para Getty Images

Digital / Interface & Navegação

Ouro
“Next”, da R/GA para Bradesco

Prata
“Nosferatu”, da AlmapBBDO para Getty Images

Bronze
“Eu sou Amazônia”, da O2 Filmes para Google

Digital / Melhor Uso de Mídias Sociais

Bronzes
“Todo Mundo Ama Refil”, da DM9DDB para McDonald`s
“Cheetos Fax”, da AlmapBBDO para Elma Chips

Digital / Uso Inovador da Tecnologia

Prata
“Safe Cap”, da GTB para Ford

Mobile / Apps & Websites

Ouro
“Next”, da R/GA para Bradesco

Bronze
“Lego Playstories”, da Isobar para Lego

Mobile / Melhor Uso de Mídias Sociais

Prata
“Lego Playstories”, da Isobar para Lego

Bronzes
“CEO”, da F/Nazca S&S para Bubbaloo
“Stories da Seleção”, da Ampfy para Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Categoria Estudantes

Ouro
“Halls Mini Pluto Theory”, de Bruno Reis e Joao Corazza (Miami Ad School e Unoeste)

Prata
“One-Hit Festival”, de Celso Torres e Luiz Braga (Miami Ad School)

Bronze
“The Blue Bird’s Breath”, de Euclides Francisco Junior (Mackenzie)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia