Talent usa ?Márquitin? para MaxHaus

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent usa ?Márquitin? para MaxHaus

Nova campanha engloba os atributos dos empreendimentos


21 de junho de 2011 - 5h51

A Talent está provendo uma campanha nos cinemas de São Paulo para reforçar os atributos do conceito MaxHaus de moradia. O filme faz uma brincedeira com os profissionais da publicidade e o fato de que o marketing proposto pelas empresas influencia na hora dos consumidores fazerem suas compras.

Assim o filme envolve o “Márquitin” como algo que as pessoas fazem para ganhar o seu dinheiro. Nas cenas o locutor conta que o um apartamento é só mais um imóvel, mas o “márquitin” faz com que as pessoas reparem nas chaves digitais, nos chuveiros alemães e nas paredes que podem ser manipuladas de lugar. De acordo com João Livi, diretor de criação, o conceito do filme é autenticidade para ter sua própria opinião e para criticar, não só o assunto, mas também os próprios críticos.

Confira o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia