Comunicação
Nivea Sun protege outdoor do Sol
Um milhão de miçangas ficam coloridas graças ao efeito do protetor
Um milhão de miçangas ficam coloridas graças ao efeito do protetor
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2012 - 3h27
A mistura de sol, miçangas e Nivea Sun resultou em um outdoor colorido instalado no Rio de Janeiro que muda de cor de acordo com os raios solares. A ação foi desenvolvida pela AgênciaClick Isobar e operacionalizada pelo artista plástico Simon Fernandes. Ele usou mais de um milhão de miçangas brancas que aliadas à ação do Nivea Sun, ficam coloridas. O resultado só é possível pelo fato de que o produto protege contra os raios UV. O trabalho pode ser visto até o dia 11 de março na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Durante a noite, a peça fica totalmente branca. A ação ainda é acompanhada por merchandising e material de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia