Comunicação
Novo round Argentina X Inglaterra
O jornal britânico The Sun compra briga e publica anúncio em folhetim argentino
O jornal britânico The Sun compra briga e publica anúncio em folhetim argentino
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2013 - 11h00
Apesar de o primeiro ministro inglês, David Cameron, ter decidido não se manifestar em relação à carta que a presidente da Argentina, Cristina Kirchner publicou em dois jornais britânicos, na quinta-fiera, 3, o The Sun (tablóide britânico) decidiu tomar partido e desta vez publicou um anúncio em um jornal argentino nesta sexta-feira, 4. (veja aqui)
A peça foi produzida pelo próprio departamento criativo do The Sun e publicada no The Herald Buenos Aires, com circulação de 50 mil exemplares. O texto do anúncio escrito em inglês e espanhol pede que o governo hermano simplesmente “tire suas mãos” do território britânico e relembra que a Inglaterra tem posse das ilhas Malvinas ou Falklands desde 1760, quando a unidade nacional Argentina ainda nem existia.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia