patrocínio »



Hellman’s apresenta máquina de receitas

Ogilvy & Mather é a responsável pela nova ação da marca, que pretende apresentar usos diferentes para a maionese

Aline-Rocha| »

20 de Maio de 2013 14:54

Máquina permitia 280 combinações entre o produto e outros ingredientes
+

Máquina permitia 280 combinações entre o produto e outros ingredientes Crédito: Divulgação

A Ogilvy & Mather lançou nova ação para a Hellmann’s, da Unilever. A agência implantou uma máquina que permitia combinações diferentes entre a maionese e outros ingredientes. Além de ganhar a receita impressa, o participante podia experimentar o novo prato.

A ação faz parte da campanha “Com quê?”, que foi lançada pela marca em março deste ano e tem o objetivo de mostrar ao consumidor a versatilidade do produto. De acordo com a Hellmann’s, o incentivo de novos usos culinários da maionese acontece desde 2009.

A máquina foi instalada em três estabelecimentos de São Paulo (Supermercado Sonda, Oba Hortifruti e Boteco São Bento) e permitia 280 combinações diferentes. Além de experimentar a receita, os participantes também ganhavam uma maionese Hellmann’s.

A Hungry Man Projects foi a responsável pela produção. A ação se assemelha à campanha “Receita na notinha”, também desenvolvida pela Ogilvy no ano passado. Nela, os clientes que compravam o produto no supermercado ganhavam a receita de um prato que combinava a maionese com os outros ingredientes comprados. (Leia mais aqui)

Assista ao filme da nova ação: 


 
comments powered by Disqus