Comunicação
Extra lança movimento ?Sou Brasileiro?
O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo
O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo
Felipe Turlao
3 de junho de 2013 - 12h20
Patrocinador da seleção brasileira desde 2009, o Extra propõe o movimento “Sou Brasileiro”, convocação para que as pessoas estampem seu orgulho pelo País. A iniciativa irá permear todas as ações promocionais da rede varejista até a Copa do Mundo de 2014. O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo, identificado de Ronaldo Nazário “Brasileiro”.
Outras peças de comunicação mostram consumidores também identificados com o sobrenome “Brasileiro” — a forma de criar uma grande família para empurrar a Seleção na Copa das Confederações e na Copa do Mundo. As primeiras ações promocionais já estão definidas, como a “Alô brasileiro”, que premiará ouvintes de algumas rádios com camisetas personalizadas,com os nomes estampados seguidos do sobrenome “Brasileiro”.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia