Extra lança movimento ?Sou Brasileiro?

Buscar

Extra lança movimento ?Sou Brasileiro?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Extra lança movimento ?Sou Brasileiro?

O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo


3 de junho de 2013 - 12h20

 Patrocinador da seleção brasileira desde 2009, o Extra propõe o movimento “Sou Brasileiro”, convocação para que as pessoas estampem seu orgulho pelo País. A iniciativa irá permear todas as ações promocionais da rede varejista até a Copa do Mundo de 2014. O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo, identificado de Ronaldo Nazário “Brasileiro”.

Outras peças de comunicação mostram consumidores também identificados com o sobrenome “Brasileiro” — a forma de criar uma grande família para empurrar a Seleção na Copa das Confederações e na Copa do Mundo. As primeiras ações promocionais já estão definidas, como a “Alô brasileiro”, que premiará ouvintes de algumas rádios com camisetas personalizadas,com os nomes estampados seguidos do sobrenome “Brasileiro”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia