patrocínio »



Kibon faz papel de cupido em festas

Máquina criada pela Router imprimia perfil da pessoa com mais afinidades

Aline-Rocha| »

31 de Outubro de 2013 08:09

Máquinas buscava pessoas com mesmas afinidades e imprimia foto
+

Máquinas buscava pessoas com mesmas afinidades e imprimia foto Crédito: Divulgação

Pode ser difícil encontrar alguém na balada que tenha os mesmos gostos que você. Pensando em aproximar casais nas festas, a agência Router criou a ação “Cupidity Cornetto”, para o sorvete da Kibon.

Na ativação realizada em diversas casas noturnas, o consumidor entrava em uma máquina semelhante a uma cabine de foto. Lá dentro, ele deveria responder um mini-questionário e tirar algumas fotos para preencher seu perfil. O “cupido digital” procurava em seu banco de dados e imprimia o perfil da pessoa com mais afinidades, além do endereço do Facebook da pessoa.

Para facilitar o encontro, os consumidores ganhavam pulseiras de neon de acordo com seu interesse (homem ou mulher). A partir de então, era só procurar a alma gêmea.

Veja o resultado da ação:  


 
comments powered by Disqus