Comunicação
Kibon faz papel de cupido em festas
Máquina criada pela Router imprimia perfil da pessoa com mais afinidades
Máquina criada pela Router imprimia perfil da pessoa com mais afinidades
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 8h09
Pode ser difícil encontrar alguém na balada que tenha os mesmos gostos que você. Pensando em aproximar casais nas festas, a agência Router criou a ação “Cupidity Cornetto”, para o sorvete da Kibon.
Na ativação realizada em diversas casas noturnas, o consumidor entrava em uma máquina semelhante a uma cabine de foto. Lá dentro, ele deveria responder um mini-questionário e tirar algumas fotos para preencher seu perfil. O “cupido digital” procurava em seu banco de dados e imprimia o perfil da pessoa com mais afinidades, além do endereço do Facebook da pessoa.
Para facilitar o encontro, os consumidores ganhavam pulseiras de neon de acordo com seu interesse (homem ou mulher). A partir de então, era só procurar a alma gêmea.
Veja o resultado da ação:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia