Comunicação
Axe promove disputa entre sobrenomes
Ação ?The Throne of Love? quer descobrir qual é a família mais sedutora do Brasil
Ação ?The Throne of Love? quer descobrir qual é a família mais sedutora do Brasil
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2013 - 4h56
Qual sobrenome brasileiro é o mais sedutor? A pergunta norteia nova ação da Axe, chamada “The Throne of Love”, que pretende descobrir a família que mais conquistou mulheres no País.
Criada pela Cubocc, a ação permite que os consumidores se conectem no hotsite pelo Facebook. A quantidade de mulheres que cada participante possui entre seus amigos é acrescentada ao sobrenome no ranking.
A ação faz referência à série Game of Thrones: além do próprio nome da campanha, o filme de divulgação também mostra um trono parecido com o Trono de Ferro da produção da HBO.
De acordo com a marca, a família Silva é a maior do Brasil, mas agora, vai disputar o trono com outros candidatos. Para representar o #OrgulhoSilva, o lutador Anderson Silva foi convocado pela Axe. Por enquanto, a previsão não se confirmou – o hotsite aponta que a família Oliveira é a que mais conquistou mulheres, mesmo que os Silva liderem a lista de participantes da ação.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia